Após empate com o Cruzeiro, o Inter treinou em Belo Horizonte

O Inter já se prepara para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Após o empate fora de casa contra o Cruzeiro, a equipe treinou na manhã desta segunda-feira (3) na Toca da Raposa II, CT do clube mineiro, em Belo Horizonte. Foram ao campo apenas os jogadores que não iniciaram partida de ontem no Mineirão. O restante do grupo ficou no hotel realizando trabalho regenerativo.

No gramado, os atletas fizeram atividade física e um treinamento técnico em campo reduzido. À tarde, a delegação colorada voltou a Porto Alegre para seguir a preparação para o confronto com o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (5), às 21h45min, no estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann chegou ao sétimo jogo sem sofrer gols no Brasileirão. Com 43 pontos somados, o Inter é o vice-líder, três pontos a menos que o São Paulo.

Sub-15

O time Infantil não tomou conhecimento do Elite e goleou por 5 a 0 na tarde de domingo (2), em duelo disputado no Estádio Clemente Binkowski, em Guarani das Missões, válido pela antepenúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Gaúcho. Luis Rodrigo, Luiz Fernando, Matias, Mateus e Asafe marcaram os gols da partida. Foi a 13ª vitória seguida do Celeiro de Ases, que assegurou a liderança da 1ª fase, mesmo faltando duas rodadas para o final da mesma. Em 14 jogos, o Sub-15 somou 39 pontos, marcou 58 gols e sofreu apenas cinco.

No próximo sábado (8), às 15h, o Inter volta a campo para enfrentar o PRS Futebol Clube no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Os atletas do Grêmio fizeram um jogo-treino contra o Zequinha
O Grêmio avançou os trabalhos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão
Deixe seu comentário