Após empate com Cuiabá em casa, Felipão diz que grupo merece os parabéns

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Na noite da última quarta-feira (06), o empate do Grêmio diante do Cuiabá por 2×2 na Arena foi fundamental para deixar o tricolor mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva, disse que o grupo está de parabéns pela forma como buscou o empate duas vezes.

Além disso, Felipão fez questão de destacar que o desempenho diante do Cuiabá foi melhor do que o a derrota contra o Sport na Arena e se disse satisfeito com a atuação do tricolor. O treinador gremista ainda falou que satisfeito com o grupo que tem em mão e que o que têm que fazer é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Apesar dos elogios, foi frisado pelo técnico que não se pode levar oito gols em três jogos.

Sobre as informações que circularam de que os jogadores pediram para mudar de esquema tático, Felipão, firmemente, destacou a inverdade: “Primeiro lugar, mentira. Segundo lugar, quem passa isso é um cafajeste”, esbravou Scolari. O técnico ainda ressaltou que a projeção era de 28 pontos nesta altura do campeonato e que os 4 faltantes estão em atraso e que o time vai em busca do prejuízo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio empata em 2 a 2 com o Cuiabá no Brasileirão e segue na zona de rebaixamento
Pela primeira vez na história, Grêmio completa mais de 120 dias seguidos no Z-4
Deixe seu comentário