Após dois de folga, o Inter começou os preparativos para encarar a Chapecoense pelo Brasileirão

Após dois dias de folga desde a vitória de domingo no Grenal, o elenco do Inter se reapresentou nessa quarta-feira, dando início aos preparativos para o duelo contra a Chapecoense, pela vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h da próxima segunda-feira, fora de casa.

Até lá, serão cinco dias de treinos intensos para manter a sequência positiva e se manter no topo da tabela. A atividade da manhã iniciou como foco na parte física, sob o comandando do preparador Cristiano Nunes, com um circuito de força e intensidade em um dos gramados do Parque Gigante.

Em seguida, o grupo colorado realizou atividades táticas e técnicas com o treinador Odair Hellmann. Ele dividiu o campo em duas partes e comandou exercícios de posse de bola, transição de jogadas e finalizações.

Para a partida em Chapecó, o Saci terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão automática diante do Grêmio. Já o atacante Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja para Santa Catarina. O volante Rodrigo Dourado, por sua vez, ficou na academia e será reavaliado diariamente, devido a dores em um dos pés.

Coletiva

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e destacou a importância do grupo colorado na campanha do Brasileirão: “O nosso sistema defensivo vai muito bem, com a mão de nosso treinador”, elogiou. “Rodam alguns jogadores e o sistema continua o mesmo”.

O espírito de equipe também foi enaltecido. “Sabemos que não é um trabalho individual, isso é nossa alegria como grupo”, afirmou o camisa 12. “O foco aqui é coletivo, temos um elenco e sabemos que para chegarmos longe precisaremos da força desse elenco.”

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho no jogo contra a Chapecoense, o elenco do Inter se reapresenta nesta quarta-feira
Sexto colocado no Brasileirão, o Grêmio prossegue os trabalhos para o jogo contra o lanterna Paraná
Deixe seu comentário