Após derrota no Chile, Grêmio inicia preparação para as semis com retorno de Paulo Miranda


Por: Valéria Possamai,

Depois de um saldo negativo no Chile, o Grêmio já iniciou na tarde desta sexta-feira, a preparação para a decisão pelo Campeonato Gaúcho. No sábado, a equipe recebe o São Luiz, às 16h, na Arena.

No gramado CT Luiz Carvalho, se representaram apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos na derrota por 1 a 0, para o Universidad Católica, nesta quinta-feira.

A atividade contou com uma boa notícia. Paulo Miranda, que se recupera de um problema muscular, participou da atividade com bola. A tendência é que na próxima semana, o zagueiro volte a ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Na atividade desta tarde, o elenco realizou atividades de intensidade em campo reduzido. Na primeira parte, o grupo foi dividido em três times, em um trabalho de ataque contra defesa. Posteriormente, em um espaço maior do campo, os jogadores foram divididos em duas equipes e trabalharam a movimentação e troca de passes. Sem nenhum indicativo de time.

Com de praxe, os titulares na partida de ontem seguiram realizando trabalhos regenerativos na academia.

Neste sábado, Renato comanda o último treinamento antes do jogo de volta pelas semifinais do Gauchão, contra o São Luiz. No jogo de ida, os times empataram em 0 a 0.

 

Comentários