Após derrota no Brasileirão, Grêmio se reapresenta com dúvidas para decisão pela Libertadores

*Valéria Possamai

Depois da derrota de virada por 5 a 4, neste domingo, na Arena, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira.  Na quarta-feira, o time define seu futuro na Copa Libertadores. Os comandados de Renato Portaluppi necessitam de um empate ou vitória sobre o Universidad Católica para avançar às oitavas de final. E, para a partida, a equipe conta com dúvidas.

Para o duelo contra o chilenos, Matheus Henrique já é desfalque confirmado por conta de suspensão. Assim, Michel deve ser o substituto ao lado de Maicon.

No ataque, o time conta com duas dúvidas. Com problema muscular, Diego Tardelli, que já ficou de fora do duelo contra o Fluminense, pode ser ausência novamente. Everton que deixou o campo com dúvidas neste domingo também é dúvida.

Nesta tarde, apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos estiveram no campo do CT Luiz Carvalho. Os demais atletas permaneceram na academia realizando apenas treinos recreativos.

Paulo Miranda, que se recupera de lesão, segue realizando trabalhos especiais.

O técnico Renato Portaluppi comanda um último treino na tarde desta quarta-feira, quando irá definir a formação que entrará em campo contra o U. Católica nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. A primeira parte da atividade será com portões fechados.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Caso Guerrero: Ex-funcionários de hotel relatam que o peruano foi vitima de contaminação onde a seleção peruana esteve hospedada
Geromel comenta derrota contra Fluminense, mas garante foco na Libertadores: ” [Vamos] por um ponto final nisso e pensar na quarta”
Deixe seu comentário