Após bela atuação, Nonato poderá se firmar na equipe principal do Inter


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

A partida contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, no Beira-Rio, neste domingo (12), serviu para Nonato mostrar que já está pronto para atuar. Após Patrick sofrer lesão muscular na partida com o River Plate, o volante ocupou este espaço jogando bem e mais: fazendo gol. O camisa 33 marcou o primeiro da partida e o seu como titular.

No final do jogo, o atleta deu ênfase para a equipe colorada. “Nosso time é competitivo. Nessas quatro partidas mostramos como o Inter é forte”, disse. Ainda destacou que “tudo isso é fruto de um trabalho bem feito” e que o time espera conquistar muitas coisas boas neste ano.

Quem acredita no potencial de Nonato é o técnico Odair Hellmann. Na coletiva após o jogo deste domingo, Odair falou sobre o jogador, dizendo que ele está pronto para dar conta do recado em alto nível. “Ficamos felizes pela evolução que ele vem tendo. Vem mostrando bom futebol.”

Contratado por empréstimo do São Caetano, Nonato chegou ao Colorado em 2018 rotulado de “promessa”. Havia subido ao principal de seu antigo clube com apenas 17 anos e por lá já era considerado uma da principais apostas para o futuro.

(Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação SC Internacional)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários