Apesar do jogo sofrido, Argel vê normalidade na queda de ritmo da equipe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na ponta da tabela. É assim que o Internacional está no momento na tabela do Brasileirão e tem chances de terminar a rodada isolado. Com vitória, ainda que sofrida, sobre o América, o colorado segue embalado e dificilmente deixará a ponta da tabela. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador Argel Fucks exaltou seu grupo e aceitou a oscilação de desempenho de sua equipe em momentos do duelo.

”Começamos bem a partida, fizemos o 2 a 0 com 10 minutos do primeiro tempo. Depois tiramos um pouco o pé do acelerador, o adversário acabou achando o gol em uma bola parada e aí se colocou novamente na partida. Mas aí buscamos o terceiro gol, buscamos o quarto gol, que poderia ter saído com o Vitinho. (…) E é normal dentro de uma partida de 90′ o adversário também controlar a partida, pois eles também tem qualidade”.

O treinador também comentou sobre como o time colorado usou seus jogadores verticais para abrir caminho na defesa adversária.

”O América veio com duas linhas de quatro, bem fechado. E quando você pega um adversário mais fechado, você precisa usar os lados do campo, as laterais. E nós usamos muito isso porque nós temos dois laterais que apoiam, que são jogadores altamente ofensivos”, salientou.

 

Confira a entrevista:

Comentários