Apesar de derrota para o Sport, Herrmann elogia trabalho de Felipão e garante remobilização do Grêmio

O vice-presidente gremista falou em entrevista coletiva após a derrota para o Sport, na Arena

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesse domingo (03), o tricolor voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Diante do Sport e do seu torcedor, que retornou a Arena após 570 dias, o Grêmio não conseguiu segurar a pressão imposta pelos pernambucanos. Após a partida, o vice-presidente gremista, Marcos Herrmann, falou em entrevista coletiva depois do técnico Felipão.

Pensando em um recomeço na competição em busca de bons resultados, Herrmann projetou: “Vamos ter que remontar para quarta-feira, achar forças. Faltam 51 pontos para o fim do campeonato. Temos que achar força para melhorar”. O próximo duelo diante do Cuiabá será determinante para as expectativas tricolores.

O vice-presidente lamentou os últimos dois resultados ruins diante do Athletico-PR e Sport, tendo em vista que tudo mostrava e encaminhava uma retomada gremista para sair da zona do rebaixamento. “Duas partidas para sair da zona, e a duas pecamos. Pode ser que exista algo emocional nisso”, relatou Herrmann.

O Grêmio conduziu as ações durante a partida, o Sport garantiu a vitória em um rebote originado de uma bola parada e um contra-ataque bem armado nas falhas de marcações gremistas. Herrmann analisou o desempenho do clube gaúcho: “Duas partidas para sair da zona, e a duas pecamos. Pode ser que exista algo emocional nisso”. E completou sua análise: “O fato é que nós criamos e perdermos as chances. Criamos cinco oportunidades e não conseguimos marcar. Temos que ter a calma para colocar a bola para dentro”.

Apesar do mau momento, Herrmann eloigou o trabalho de Felipão na frente do clube gaúcho: “Falando de números: o trabalho do Felipão, até cinco rodadas atrás, era o time que mais tinha feito pontos. Eu não vou jogar isso no lixo”. Completando, o dirigente projetou o próximo confronto diante do Cuiabá: “Jogamos duas partidas decepcionantes, mas temos total capacidade para mudar isso na quarta-feira”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Felipão fala sobre conversa com jogadores e nega mudanças após derrota para o Sport
Geral do Grêmio se manifesta exigindo a saída do vice-presidente Marcos Herrmann
Deixe seu comentário