Antônio Carlos Zago: ”O nosso principal objetivo é recolocar o Juventude na série B”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em grande momento na temporada, com a classificação na Copa do Brasil conquistada e a poucos passos de conseguir o acesso à serie B do Campeonato Brasileiro. Esta é a equipe do Juventude, que neste momento é comandada por Antônio Carlo Zago. O técnico conversou com Diogo Rossi no Grenal Futebol Clube esta noite e destacou que o clube terá duas decisões pela frente, mas que priorizará o retorno a série B, que é a prioridade do clube.

”A responsabilidade é grande. O nosso principal objetivo é recolocar o Juventude na série B. Trabalhamos para isso já 9 meses e estamos perto daquele sonho do início do ano. Estamos perto, mesmo sabendo que enfrentaremos uma equipe que nos últimos 3 anos bateu na trave”, afirmou Zago.

O comandante também citou um dos fatores de sucesso do time nesta temporada, que foi a manutenção de seu treinador e da comissão técnica.

”Um dos fatores mais importantes foi a manutenção do treinador. Estou na direção da equipe há 14 meses praticamente. Os jogadores entendem da melhor maneira possível o que a gente passa pra eles. Já temos uma rotina de trabalho no qual fica mais fácil você lidar com os jogadores e isso ajuda bastante no entrosamento da equipe”.

Ouça na íntegra:

Comentários