Antes de entrar em campo neste domingo, o Inter fará uma homenagem ao Dia do Idoso

Em alusão ao Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro, o Inter aproveitará o jogo deste domingo contra o Vitória-BA para fazer uma homenagem no estádio Beira-Rio para os torcedores colorados com idade acima de 60 anos.

A ação envolverá 11 colorados e coloradas, definidos por sorteio entre os mais velhos portadores da carteirinha do clube. Cada um deles entrará no gramado ao lado de um atleta, participando da execução do Hino Nacional, antes do início da partida.

Em seguida, com um acompanhante, assistirão ao duelo (válido pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro) junto com integrantes do projeto Criança Colorada. “Com isso, o Internacional pretende demonstrar respeito e gratidão a esse segmento que contribui e segue atuando de forma efetiva para que sigamos a nossa senda de vitórias”, enalteceu o site oficial do clube.

Treino

Na manhã dessa quinta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treinamento com portões fechados no Beira-Rio. O time não terá o volante Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com a volta do zagueiro Víctor Cuesta, afastado da rodada anterior por ter sido expulso. O Colorado tem mais duas atividades até sábado, véspera do confronto.

Com o melhor aproveitamento em casa no Brasileirão, o Saci está em terceiro lugar, com 50 pontos, mesmo escore que o Palmeiras (que leva vantagem pelos critérios qualificados) e um pontos atrás do líder São Paulo. Uma combinação favorável de resultados pode recolocar o time de Odair no topo da tabela.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro com um elenco misto para o duelo deste sábado, contra o Fluminense
O Inter treinou no Beira-Rio para o confronto com o Vitória pelo Brasileirão
Deixe seu comentário