Anderson treina entre os titulares e deve enfrentar o Coritiba


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Na tarde fria desta terça-feira (21), o CT Parque Gigante do Internacional, foi palco de mais um treino do Colorado. Os trabalhos foram fortes e focados no adversário do meio de semana, o Coritiba. Com trabalhos de finalização no início das atividades, fica o destaque para o atacante argentino Ariel, que com maestria em um lance, deslocou Alan Costa e após o giro finalizou para dentro do gol.

 

Más notícias e alterações

 

O técnico Argel, com a confirmação da ausência do capitão Paulão por 15 dias tem em Alan Costa o possível substituto, pois Leandro Almeida ainda não tem condições físicas para ser aproveitado pelo treinador. Já no meio de campo há duas mudanças, Anderson voltou a treinar entre os titulares no lugar de Alex que foi para o banco de reservas, e o volante Rodrigo Dourado, sentiu fortes dores e deve ser poupado, quem entrou no lugar do jogador foi Fernando Bob, que deve formar dupla com Fabinho. O técnico Argel tomou uma decisão na lateral-esquerda, ele sacou por opção técnica o lateral Artur que deu lugar para Jefferson.

A partida contra os paranaenses é considerada difícil pelos jogadores e comissão técnica do clube colorado. Manter os pés no chão, mesmo após a derrota, é palavra de ordem no Beira-Rio. Mesmo com desfalques,  a ideia é vencer o Coritiba fora de casa para se manter na briga pelo título. Hoje, a noite é de secar o líder Palmeiras que enfrenta o América-MG no Pacaembu. Um tropeço dos paulistas é visto com bons olhos e pode dar um novo ânimo para a partida de amanhã. Caso ocorra do Palmeiras perder hoje, o Internacional joga por um empate para reassumir a liderança amanhã.

Comentários