América-MG x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

América e Inter voltam a se enfrentar em 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na noite de hoje (27), América-MG e Inter voltam a ser enfrentar pelo Campeonato Brasileiro. O coelho vem de um empate diante do Juventude, e o Inter, uma vitória, enfrentando a Chapecoense, fora de casa.

AMÉRICA-MG

A equipe de Belo Horizonte ainda está em busca da primeira vitória no Brasileirão. E ontem pela manhã, iniciou o dia com protestos por parte da torcida, que cobrou reação dos jogadores na competição. Em seis jogos, são dois empates e quatro derrotas, com apenas dois gols marcados e sete sofridos. O América está na 19º colocação.

O clube anunciou mudança na comissão técnica do clube, Leonardo Cupertino, que teve passagens por CSA, Vila Nova, CRB e Vasco, substitui Gerson Rocha, que estava no clube desde 2017.

Em relação ao time titular, a equipe mineira deve ter mudanças. Matheus Cavichioli, recuperado da Covid-19, deve retornar na vaga de Jory. Na zaga, Lucas Kal deve substituir o suspenso Ricardo Silva. O ataque deve ser o mesmo.

Provável time: Matheus Cavichioli; Eduardo, Lucas Kal, Anderson e Alan Ruschel; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Juninho e Geovane; Rodolfo e Ribamar.

INTER

O Inter chega mais leve. A equipe vem de vitória fora de casa na estreia de Diego Aguirre e viu a pressão que rondava o Beira-Rio, diminuir. Agora o time colorado busca embalar uma sequência de resultados positivos para colar de vez na parte de cima da tabela. Até então, são duas vitórias, dois empates e duas derrotas, e a 13º colocação.

O clube anunciou na tarde da última sexta (25), o lateral esquerdo Paulo Victor, que veio do Botafogo. Mas o atleta ainda não deve ter ter condições legais para fazer sua estreia.

Em relação ao time titular, o Inter não terá à disposição Caio Vidal, suspenso, Zé Gabriel, que teve lesão na coxa confirmada, Moisés, Taison e Guerrero, que seguem em tratamento de recuperação. Porém, Renzo Saravia, que testou negativo para a Covid-19, deve retornar. Heitor deve permanecer pelo lado esquerdo mesmo com o retorno do argentino.

Provável time: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Nonato e Maurício: Yuri Alberto.

ARBITRAGEM:

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)

Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com a chegada de Paulo Victor, Inter chega à dezoito nomes na posição em 8 anos
Inter empata em 1 a 1 com o América-MG no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário