Alvo do Grêmio, Hernani deve permanecer na Europa

Jogador vem de boa temporada e deve permanecer na Itália

Foto: Divulgação / Parma

Recentemente, foi divulgado que o Grêmio estava interessado na contratação de Hernani, ex-Athletico-PR. Porém o atleta, que atualmente pertence ao Parma, da Itália, deve ser negociado com o Genoa, também da Itália, pelo valor de 5,5 milhoões de euros, e permanecer no Velho Continente.

O meio-campista foi um dos poucos positivos de seu time na última temporada. O Parma foi rebaixado sendo o lanterna competição, com apenas 20 pontos e míseras três vitorias em 38 jogos. Mas Hernani apresentou bons números, com sete gols e três assistências, em 35 partidas. 

Hernani é cria das categorias de base do Athletico-PR. Defendeu o clube entre 2013 e 2016, até ser negociado com o Zenit, da Rússia. Porém, não foi tão bem aproveitado pelo clube, sendo emprestado duas vezes, para o Saint-Etienne, da França, e para o Parma, que após o fim do empréstimo, decidiu pela compra em definitivo. 

Agora, o Grêmio segue na busca de um reforço para o meio-campo. O presidente Romildo Bolzan JR confirmou por meio de entrevista coletiva após a vitória tricolor na Copa do Brasil, que o CEO do clube Carlos Amoedo está na Europa e segue atento na procura de contratações. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Morre Andre Catimba, ex-atacante e ídolo gremista
No Brasileirão, Grêmio tem retrospeto negativo contra adversário do final de semana
Deixe seu comentário