Alvo de muitas “sondagens”, Grêmio ainda aguarda por propostas oficiais pelo elenco

Everton é o principal nome do clube na vitrine para negociações

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Além de influenciar na realização dos campeonatos, a pandemia do novo coronavírus traz impacto direto na janela de transferências. Mesmo com a necessidade declarada de negociar algum atleta para manter a saúde financeira do clube, o Grêmio afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por peças do seu elenco.

Em entrevista à Rádio Grenal, neste domingo, o vice de futebol Paulo Luz declarou que o clube é alvo de muitas sondagens, mas, momentaneamente, ainda não se abriu nenhuma tratativa formal por negócios. “Recebemos muitas sondagens, mas ainda não abrimos nenhum diálogo formal. Nossa visão é que com as definições dos campeonatos, os negócios possam aquecer”, declarou.

Com os meses passando e sem a volta das competições, acrescida da falta de incremento de receitas, o clube já deixou claro a necessidade de se desfazer de algum jogador para evitar prejuízos maiores nas finanças: “Para manter o plano de sustentabilidade financeira, precisaremos vender algum atleta.”

Além de Everton, principal jogador do time, o tricolor também vê a possibilidade de transferências de outros ativos, como nomes de Pepê, Alisson, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Kannemann.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após atualização de bandeira, dupla Grenal aguarda posicionamento da prefeitura de Porto Alegre sobre realização de treinamentos
Inter divulga imagens da camiseta exclusiva lançada em campanha para sócios
Deixe seu comentário