Alta pedida: Inter recua na negociação por Léo Baptistão

Léo Baptistão teve longa passagem pelo futebol espanhol, onde ganhou destaque quando atuou no Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Liga Chinesa

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Inter sondava a situação de Léo Baptistão, que recentemente se desligou do seu clube na China e ficou livre no mercado. Já no Brasil, o colorado iniciou conversas com o atacante, porém a alta pedida salarial do jogador fez o clube gaúcho recuar na negociação.

Conforme apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o Inter achou muito caro pelo jogador não ser um extrema de origem, tendo em vista que também atua como centroavante. A imprensa paulista informa que o atleta está acertado com o Santos. Além disso, a cidade paulistana é o local onde o jogador nasceu e havia desembarcado em seu retorno para ficar com a família, o que facilitou sua ida a Vila Belmiro.

O Inter segue no mercado em busca de uma nova opção para a extrema colorada. Porém, em entrevista exclusiva para a Rádio Grenal, o vice-presidente, Emílio Papaléo, descartou a urgência na contratação de um jogador para a função: “Não sei se esse jogador é uma carência no elenco do Inter. Acho que temos jogadores capazes de fazer essa função. O próprio Thiago Galhardo faz essa função muito bem”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Para o confronto decisivo diante do Cuiabá, Felipão deve promover mudanças significativas na equipe
Após gol, Guerrero recupera protagonismo e ganha confiança da direção colorada
Deixe seu comentário