Alisson volta a titularidade com Felipão e ressalta: ”É o trabalho diário. Tô aqui pra ajudar meus companheiros.”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A surpresa do time de Luiz Felipe Scolari tem sido Alisson. O atacante que sofreu uma lesão no tornozelo ainda na estreia do tricolor na Copa Sul-Americana, ficando por mais de 2 meses parado, ganhou a confiança do técnico e vêm garantindo mais espaço no time gremista. Após a vitória sobre o Fluminense, a primeira do Grêmio no Campeonato Brasileiro, Alisson chegou até a ouvir um elogio importante do treinador.

O comandante gremista afirmou que o atleta é o “desejo de qualquer treinador no mundo” e a resposta veio nesta segunda-feira, em entrevista coletiva dada pelo atacante. “Fico até feliz pela forma como ele me citou. Fui pego de surpresa. Só tenho a agradecer a ele pelos elogios, mas é meu trabalho. Dificilmente estarei reclamando de alguma coisa. Sendo titular ou reserva, eu só quero ajudar meus companheiros. Não só aqui no Grêmio, mas também no Cruzeiro com os treinador que trabalhei. Dou a vida lá dentro de campo dando o meu melhor e dentro das minhas características. Sempre da melhor maneira possível, bem feito e com muita vontade e determinação”, afirmou Alisson.

Alisson teve uma lesão contra o La Equidad, antes mesmo da estreia de Tiago Nunes como técnico tricolor. Agora, tem a chance de dar a volta por cima com Scolari.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Inter não venciam juntos na mesma rodada do Brasileirão há mais de seis meses
Grêmio x LDU: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário