Alisson tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio por três semanas

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Não são apenas as polêmicas com a arbitragem que deixaram marcas no pós-jogo entre Grêmio e São Paulo. Alisson teve confirmada uma lesão no tornozelo esquerdo, e desfalcará o Grêmio por aproximadamente três semanas. O jogador sofreu uma entrada forte de Tchê-tchê, durante a partida em que resultou em 0 a 0 do último sábado (17).

Por outro lado, Luiz Fernando, que também levou uma forte entrada de Daniel Alves e deixou o campo com dores, não teve nada constatado e  deve estar à disposição de Renato Portaluppi para a partida contra o América de Cali, que acontece na próxima quinta-feira (22). O atacante ainda sente poucas dores no local, mas está liberado pelo departamento médico para os treinamentos.

Paulo Miranda segue como desfalque na competição por conta da punição pela briga no Grenal 424. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes também deve seguir fora, ainda em processo de retomada após lesão muscular.

A equipe de Renato Portaluppi entra em campo na próxima quinta-feira (22), contra o América de Cali, às 21h30, na Arena. O Grêmio já está classificado para as oitavas da Libertadores. É líder do Grupo E com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Inter, se este ganhar o seu compromisso contra a Universidad Católica, no Chile, também na quinta.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio entra no STJD e pede anulação da partida contra o São Paulo
Grêmio realiza treino técnico e tático com foco na Libertadores
Deixe seu comentário