Alessandro Barcellos solta corneta ao Grêmio: “Tem gente que não tem como olhar para trás, pois não tem ninguém atrás”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na tarde deste sábado (10), o Inter jogou melhor, mas não conseguiu vencer o Grenal 433. O empate sem gols na Arena foi válido pela 11° rodada do Brasileirão. Logo após a partida o Presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o rendimento do time, a fase atual do clube e ainda deu tempo para soltar uma corneta ao seu rival.

A PARTIDA

Se houvesse justiça no futebol, o Inter teria vencido o jogo. Foi quem mais chegou perto de balançar as redes e só não conseguiu porque o goleiro adversário Gabriel Chapecó fez grandes defesas. Mesmo com a boa atuação, o Presidente ressaltou que é preciso vencer quando se joga bem: “Vocês viram o mesmo jogo que a gente. Se alguém merecia vencer, era nós. Uma evolução que precisará ser confirmada nas próximas partidas.”

FASE ATUAL

Antes do clássico 433, o time teve uma atuação muito abaixo do esperado contra o São Paulo, na derrota por 2 a 0 no Beira-Rio. O dirigente garantiu que o grupo vem trabalhando forte para mudar as últimas atuações: “Temos falado menos e trabalhado mais. Grupo de atletas tem se dedicado ao máximo para sair dessa fase. Temos jogado melhor fora do que em casa. Grupo está fechado.” E completou deixando uma mensagem para os torcedores: “O torcedor infelizmente não pode ver o dia a dia. Estamos trabalhando muito para buscar melhores resultados.”

CORNETA

O Grêmio estando na última colocação do Campeonato Brasileiro com três pontos foi motivo de piada por parte do Presidente do Inter: “Estamos olhando pra frente. Tem gente que não tem como olhar para trás, pois não tem ninguém atrás.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Marcos Herrmann elogia a escalação de Felipão: “Vi um time competitivo”
Grêmio atualiza o departamento médico e divulga lista de relacionados contra a LDU
Deixe seu comentário