Segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Futebol

Al Ain anuncia contratação de Erik, ex-Inter

Compartilhe esta notícia:

Foto: (Divulgação/Al Ain)

O Al Ain, dos Emirados Árabes, oficializou a contratação do lateral-esquerdo Erik. Aos 19 anos, o jogador deixa o Inter, com apenas dois jogos como profissional. Na negociação, o clube gaúcho ainda manterá 50% do passe do atleta.

“Antes de mágoa, tenho que ter gratidão”, diz Erik sobre saída do Inter para o Al-Ain

O lateral foi alçado aos profissionais em 2019, na temporada de treinamentos realizada em Atibaia, quando passou a integrar o grupo profissional ainda no trabalho do técnico Odair Hellmann. Contudo, Erik não conseguiu firmar no principal, tendo atuado em apenas dois jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Neste ano, não chegou a recebeu oportunidades sob o comando de Eduardo Coudet. Com a chegada de Moisés, a concorrência ainda aumentou pela lateral-esquerda, onde o clube também tem as opções de Uendel e Natanael.

Compartilhe esta notícia:

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Toque Direto