Adilson Batista é demitido do Cruzeiro após derrota para Coimbra

O conselho gestor da Raposa havia decidido pela saída de Adilson ainda na quinta-feira (12), mas acabou voltando atrás na decisão.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro x Coimbra, pelo Campeonato Mineiro 2020, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

A segunda passagem do técnico Adilson Batista pelo Cruzeiro terminou no último domingo (15), após a derrota por 1×0 para o Coimbra, equipe que não havia vencido nenhuma rodada até então no Campeonato Mineiro. O resultado se juntou com a sequência negativa que o Cruzeiro vinha enfrentando: a equipe venceu apenas um jogo nos últimos nove disputados.

O técnico, que fez duras críticas à direção, deixa o clube fora da zona de classificação para a semifinal do Mineiro, faltando duas rodadas para o fim, e em situação complicada na Copa do Brasil, após derrota por 2 a 0 para o CRB, no Mineirão, pelo primeiro jogo da terceira fase da competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol Nacional

Compartilhe esta notícia:

CBF suspende competições nacionais em virtude do coronavírus
Após três meses, Abel Braga deixa o comando do Vasco
Deixe seu comentário