Abel Hernández tem lesão confirmada e desfalca Inter por três semanas

Jogador ficará fora por três semanas em processo de recuperação

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Durante três semanas, Abel Braga não poderá contar com o atacante Abel Hernández. Isso porque o uruguaio apresenta uma lesão muscular na coxa direita. A informação foi divulgada pela assessoria colorada no final da tarde desta segunda-feira (16). O jogador sofreu um problema no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Santos no último sábado, na Vila Belmiro, e deixou o campo na maca.

Tanto Hernández, quanto Edenilson, que também precisou ser substituído na partida contra o peixe por questões físicas, passaram por uma reavaliação médica. No caso do volante, foi constatada uma pancada no joelho direito e o mesmo passará por uma reavaliação diária. Dessa forma, o camisa 8 ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira (18), contra o América-MG.

Na tarde de terça-feira (17), o Inter faz o último treino antes de viajar para Belo Horizonte. Na quarta, encara o América-MG, às 21h30, no Independência, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, sofreu uma derrota em casa por 1 a 0. Portanto, para conquistar uma vaga na semifinal, precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Dourado faz primeiro jogo como titular após lesão
Quatro chapas disputam a presidência do Inter; confira a lista
Deixe seu comentário