Abel Hernández e Moisés se recuperam de lesão e voltam a reintegrar o grupo colorado

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

No treinamento dessa segunda-feira (7), a novidade foram os jogadores Abel Hernández e Moisés, que voltaram a reintegrar o grupo colorado. O atacante argentino esteve fora desde a derrota para o Santos por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, quando sentiu uma lesão muscular na coxa direita. O mesmo problema foi apresentado pelo lateral Moisés, que desfalcou o Inter desde a vitória de 1 a 0 sobre o América-MG, que culminou nos pênaltis e eliminação colorada na Copa do Brasil.

Ambos já foram liberados pelo departamento médico, mas ainda estão sob observação da preparação física. Assim, não têm retornos garantidos para enfrentar o Boca Juniors na Bombonera.

O Inter viaja até Buenos Aires na tarde dessa terça-feira (8). A partida contra o Boca, na Bombonera, acontece quarta-feira (9), às 21h30, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Como perdeu o duelo de ida por 1 a 0, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença também pode dar a vaga, desde que o Colorado marque duas vezes – 2 a 1, 3 a 2 em diante.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter inicia semana de treinamentos com foco total na decisão pela Libertadores
Patrick vê evolução da equipe e projeta partida contra o Boca: “Lutar até o último minuto”
Deixe seu comentário