Abel Hernández confirma vinda para o Inter e revela conversa com Coudet

Foto: Reprodução / Instagram

O novo centroavanate colorado está próximo. O uruguaio Abel Hernández  chega nesta sexta-feira (28) a Porto Alegre para assinar contrato por um ano com o colorado.

Em entrevista a programa 100% Deporte, da Rádio Sport 890, ao se encaminhar para deixar Montevidéu e viajar para Porto Alegre, Abel revelou uma conversa que teve com Eduardo Coudet na semana passada: “Chegar ao Brasil é o melhor que poderia acontecer neste momento. Quando o Coudet me ligou, disse que sim logo em seguida. Em uma semana vou estar pronto, me falta um pouco de futebol”, confirmou o uruguaio.

O atacante está livre no mercado após ter rescindido contrato com o Al Ahli, do Catar. Na mesma entrevista, o uruguaio revelou que recebeu oportunidades de jogar na Turquia e no Sporting, de Portugal, mas disse que já sabia de um interesse colorado desde dezembro, quando ainda estava no clube asiático. Por estar livre no mercado, Abel Hernández poderá ser inscrito pelo Inter no Campeonato Brasileiro de imediato, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Apesar da chegada do uruguaio, o Inter ainda busca mais uma peça para o ataque. Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto estão lesionados e João Peglow foi diagnosticado com Covid-19.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Peglow e Lucas Ribeiro testam positivo para Covid-19 e viram desfalque para partida contra Botafogo
Com quatro baixas, Inter terá apenas dois jogadores de frente para enfrentar o Botafogo
Deixe seu comentário