Abel Braga revela conversas com o elenco após a derrota para o Flamengo

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)

O campeonato Brasileiro ainda não acabou para o Internacional. O vice-presidente João Patrício e o técnico Abel Braga reforçaram a afirmação após a derrota de 2 a 1 para o Flamengo. Abel fez questão de relembrar, durante sua coletiva, o apoio que o plantel recebeu da torcida, tanto no aeroporto em Porto Alegre quanto na saída do hotel no Rio de Janeiro. “Os jogadores têm a noção exata do que é o Inter! Nós não vamos parar porque o Brasileirão ainda não terminou.”

Abel foi questionado sobre o que conversou com os jogadores no vestiário após o apito final. Segundo ele, agora, é cabeça erguida. “Pedi para eles levantarem a cabeça. Claro que se sente uma dor muito grande, porque esse é um clube grande, um clube gigante. Já faz muitos anos que corremos atras desse titulo”, disse.

Sobre a polêmica da expulsão, o comandante diz que há questões que não ficaram claras. “Está acontecendo coisas muito estranhas, os critérios utilizados foram estranhos. Mas agradeço meus jogadores. mesmo com um a menos jogamos, acertando e errando. Mas a gente sabe que tem um grande time do outro lado.”

Agora, ficou tudo para a próxima quinta-feira (25). O colorado precisa ganhar do Corinthians e torcer para o São Paulo vencer o Flamengo para conquistar o título do campeonato Brasileiro.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, critica arbitragem após derrota: “Foi uma das maiores vergonhas do futebol”
Inter desembarca em Porto Alegre com apoio de torcedores
Deixe seu comentário