A todo vapor: Inter anuncia segunda contratação do dia e Kaique Rocha é o novo zagueiro colorado

Oriundo das categorias de base do Santos, Kaique Rocha atuou apenas uma vez como jogador profissional

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

Em mais uma contratação anunciada nesta segunda-feira (30), o Inter oficializou Kaique Rocha como novo reforço. O zagueiro que estava na Sampdoria, da Itália, chega por empréstimo de dois anos junto ao clube italiano, e com valor estipulado para compra ao término do vínculo. A divulgação foi feita logo após o anúncio de Gustavo Maia.

Kaique Rocha fez sua categoria no Santos. O menino da vila foi promovido ao profissional do clube praiano ainda em 2018. Um ano depois acabou sendo negociado com o futebol europeu. O defensor terminou o seu período de formação na Itália, se destacando pelo time júnior da Sampdoria. Em outubro 2020, o atleta foi chamado para compor o grupo principal e fez sua estreia como jogador profissional defendendo as cores do clube italiano em uma partida da Copa Itália.

Além disso, o jovem jogador acumula passagens pela Seleção Brasileira sub-18, quando foi convocado em 2019. O zagueiro atuou com a camisa canarinho ao lado de Yuri Alberto, que na época era também seu companheiro no Santos. Os dois, agora, se reencontram novamente no Inter. Kaique Rocha é a oitava contratação do Inter na temporada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio encaminha empréstimo de Ricardinho para clube de Portugal
Inter anuncia terceiro uniforme para a temporada 2021
Deixe seu comentário