‘A nossa maior preocupação é sair dessa situação complicada, desse olho do furacão”, diz Paulão


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.
Sem conseguir voltar a vencer e espantar de vez a crise do clube, o Internacional fica cade vez mais longe dos primeiros colocados e vê a cada rodada a distância da zona de rebaixamento diminuir. Agora são apenas 3 pontos à frente do Coritiba, primeiro time do Z4. O zagueiro Paulão comentou sobre o atual momento da equipe e como o grupo pode sair dessa situação.
”A nossa maior preocupação nesse momento é sair dessa situação complicada, desse olho do furacão. Reverter isso o quanto antes. A gente tem tentado de todas as maneiras e infelizmente a gente não encontrou um mecanismo para sair dessa situação ruim. Não tem coisa melhor do que se fazer do que trabalhar para reverter isso”, disse o capitão.
Sobre o momento do time, o zagueiro disse que o time entrou focado para a partida, mas que o clube paulista conseguiu o gol e não teve mais tantas oportunidades.
”A vontade era de que a vitória viesse contra o Corinthians. Entramos em campo com essa determinação, com esse foco, buscando isso. O Corinthians conseguiu o gol em uma jogada de lateral. Depois disso, a gente ficou um pouco mais exposto, mas não teve a mesma efetividade. Agora a nossa equipe precisa buscar o resultado contra o Cruzeiro”, declarou Paulão. 
Acompanhe a coletiva:

Comentários