“Sabemos que depende só de nós”, destaca vice de futebol do Inter sobre título brasileiro

João Patrício Herrmann falou sobre a negociação de Thiago Galhardo com o futebol árabe

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal na tarde deste domingo (07), o vice presidente de futebol do Inter, João Patrício Hermann, falou sobre os principais assuntos que rondaram a semana colorada: a possibilidade de título do Campeonato Brasileiro, sobre a permanência do atacante Thiago Galhardo e também sobre a saída do coordenador da base colorada Erasmo Damiani.

Ao ser questionado sobre o porquê do atacante Thiago Galhardo ter permanecido em Porto Alegre, já que estava muito próximo de sair por empréstimo ao Al-Hilal da Arábia Saudita, João Patrício apenas disse que situações como essa “Fazem parte do futebol. Estamos muito focados também nos quatro jogos que faltam no Brasileiro. Preferimos falar do jogo com o Sport.”

O vice de futebol também destacou que o clube está focado nos quatro jogos restantes do Campeonato Brasileiro, visto que o Inter é líder da competição nacional. João também falou que, quando se faz um negócio, deve ser bom para todos os lados e que é sempre ruim quando uma negociação acaba vazando, como foi no caso do Galhardo.

Joaõ Patrício explicou a saída do coordenador da base colorada Erasmo Damiani e disse que profissional pediu para sair do clube: “O Damiani é um funcionário que pediu pra sair, mas ele é apenas uma peça das categorias de base do Internacional. Assim como o Damiani saiu, outros querem vir pra cá, ninguém é insubstituível“.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Sem entrar em campo no fim de semana, Inter fica de olho no jogo do Flamengo
Inter encerra negociações com o Al-Hilal e confirma permanência de Thiago Galhardo
Deixe seu comentário