”A eficiência foi determinante para o empate”, avalia Roger

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Depois do empate frustante contra o Atlético Mineiro na Arena neste domingo, o técnico Roger Machado analisou o desempenho da equipe contra um adversário direto no campeonato.

  • Atuação

”Uma das melhores atuações coletivas que tivemos na temporada. A frustração é pelo empate em casa, mas também nos dois confrontos nós levamos 4 pontos desse adversário direto. Com relação a produção não tem como não elogiar o meu time.

  • Produção do time

”Eu leio com relação a eficiência. Hoje o goleiro do Atlético fez 3, 4 boas intervenções com chutes difíceis. Poderíamos ter definido sim, mas não fizemos hoje. Eu tenho que lamentar quando a gente não cria.  A gente criou e não definiu hoje. A eficiência foi determinante para o empate”, analisou Roger.

Ouça a entrevista:

[player id=9794]

O vice-presidente de futebol Alberto Guerra também conversou com a imprensa sobre uma nova data para o jogo contra o Botafogo, já que o Tricolor não poderá contar com 3 de seus principais jogadores em função dos jogos da Seleção brasileira e equatoriana. O dirigente também comentou sobre a situação de Luan e Walace e o momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Acompanhe:

[player id=9796]

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com empate amargo, Inter entra na zona de rebaixamento
Grêmio solicita à CBF pedido de adiamento do jogo contra o Botafogo
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação