A direção do Grêmio ainda está de olho em reforços para a zaga e as laterais

O Grêmio segue de olho no mercado de transferências. Após as chegadas de cinco reforços para a temporada, a direção tricolor ainda busca incrementar o setor defensivo. Essa perspectiva é confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr.

“Ainda estamos em abertos para isso”, declarou em entrevista na Arena. “Zagueiro e laterais estão na pauta para complementar o elenco.”

Os mais recentes nomes que desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho rumo ao bairro Humaitá incluem um goleiro (Julio César), um meia (o argentino Montoya) e dois atacantes (Felipe Vizeu e Diego Tardelli).

Na quarta-feira da semana que vem, dia 6 de março, o Tricolor estreia na Copa Libertadores da América, fora de casa. O adversário será o Rosário Central, da Argentina.

Compra da Arena

O cartola ressaltou que o processo da compra da gestão da Arena ainda passa por entraves, mas garantiu que a atual capacidade de crédito do clube também favorece eventuais negociações.

“Trata-se de um processo longo e que está sendo amadurecido”, frisou. “O Grêmio tem contribuindo para que isso aconteça. Ainda falta muita coisa para essa questão do estádio, são processos não tão simples.”

Já o o vice-presidente de futebol, Duda Kroef, chamou a atenção para a questão das contas do clube: “Quanto mais o Grêmio estiver equilibrado financeiramente, melhor para esse plano da compra da Arena. Depende muito mais do lado de lá.”

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter divulgou a sua lista de inscritos para a Libertadores, sem o goleiro Danilo Fernandes mas com o atacante Paolo Guerrero
Saiba quem vai ser o primeiro adversário do Inter na Libertadores, semana que vem
Deixe seu comentário