Grêmio x Lanús: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Grêmio e Lanús se enfrentam pela quarta rodada da Copa Sul-Americana 2021

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio enfrenta hoje (06), às 19h15, o Lanús pela Copa Sul-Americana 2021. A partida é válida pela quarta rodada da competição e o tricolor chega com nove pontos, enquanto os argentinos estão na cola do time gaúcho, em segundo lugar com seis pontos.

GRÊMIO

Com os fortes rumores da concretização entre Douglas Costa e Grêmio, o tricolor tem semana muito movimentada. Entretanto, além de muitas coisas para se definirem no âmbito fora das quatro linhas, o técnico Tiago Nunes e seus jogadores tem dois compromissos importatíssimos: o duelo diante do Lanús e o Grenal na final do Campeonato Gaúcho 2021.

Ainda sem Kannemann, o Grêmio deve ir a campo contra os argentinos com aquilo que tem de melhor a disposição. Com Jean Pyerre recuperando-se de um desconforto na posteriro da coxa direita, Darlan deve novamente receber uma oportunidade na posição.

Provável time: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo (Bruno Cortez); Thiago, Matheus Henrique; Luiz Fernando (Léo Pereira), Darlan e Ferreira; Diego Souza.

Desfalques: Kannemann, Pinares, Jean Pyerre e Alisson (recuperam-se fisicamente).

LANÚS

Em busca de uma vitória para empatar no número de pontos com o líder do Grupo H, o Lanús chega para a partida após uma vitória diante do Racing, na última segunda-feira (10). Para a confronto diante do Grêmio, os argentinos recebem o retorno de Lautaro Acosta, único remanescente ao lado de Sand, da decisão de 2017. Contudo, o jovem meio-campista, Facundo Pérez, está suspenso e dá sua vaga ao Ignacio Cechi. Tomás Belmonte, com dores na clavícula, também desfalca.

Provável time: Morales; Aguirre, Alexis Pérez, Burdisso e Bernabei; De la Vega, Cechi, Vera e Lautaro Acosta; Sand e Orsini.

Quem está fora: Facundo Pérez (suspenso), Belmonte (lesão) e Quignón (transferência).

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)

Assistente 1: Martín Soppi (Uruguai)

Assistente 2: Carlos Barreiro (Uruguai)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Rádio GRENAL transmite final do GAUCHÃO 2021, com primeira partida neste Domingo
Marcos Herrmann elogia esforço de Douglas Costa e avisa sobre salários: “É menos que o Borré”
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC