Grêmio e Brasil de Pelotas brigam por uma vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho


Por: Thiago Rocha,

Nesta quarta-feira (6 de abril), às 19h30min na Arena, o Grêmio pega o Brasil de Pelotas por uma vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho. O tricolor fez a melhor campanha no primeiro turno, somando no total 29 pontos. Já a equipe xavante foi o pior classificado entre os 8 times que avançaram, somou 13 pontos em 13 jogos.

Grêmio
O tricolor gaúcho entra em campo hoje pensando na quarta-feira da semana que vem, onde irá enfrentar a LDU, no Equador. No entanto, para a partida de hoje, o técnico Roger Machado vai ter alguns desfalques. Ramiro e Henrique Almeida com caxumba, Marcelo Oliveira tem um desconforto muscular e Miller Bolaños segue o tratamento no maxilar após cirurgia.

Brasil de Pelotas
O xavante após um inicio ruim conseguiu a vaga para segunda fase do Campeonato Gaúcho. Para a partida desta quarta o treinador Rogério Zimmermann tem apenas um desfalque. Marcos Paraná, jogador que fez um golaço contra o Internacional, está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Passo Fundo.

Prováveis times

Grêmio: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon (Edinho), Douglas, Giuliano e Luan; Bobô

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Galiardo e Diogo Oliveira; Nathan e Ramon

Arbitragem 

Árbitro: Leandro Vuaden
Árbitros auxiliares: Rafael da Silva Alves e Júlio Cesar Rodrigues dos Santos. 

 

2016-04-06- GRE x BRASIL_DE_PELOTAS

Comentários