Grêmio treina focado para a batalha de Rosario

O Grêmio voltou a treinar na manhã de hoje (30), no CT Luiz Carvalho. O treinamento serviu para começar os preparativos para a decisão contra Rosario Central na partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores da América na próxima quinta-feira (5/5) na Argentina.

A derrota por 1×0, obriga a equipe tricolor a arrancar uma vitória fora de casa contra o bom time do Rosario. Toda a comissão  e os jogadores, acreditam que a classificação venha, porém admitem as dificuldades que irão enfrentar. Giuliano ficou de fora dos trabalhos com bola e foi avaliado separadamente pelo departamento médico do clube. A pesar de não preocupar, fez trabalhos regenerativos por conta de uma dor na coxa e deve jogar. Pedro Geromel voltou a treinar com bola e vai encarar o Rosario Central,

A brigada militar reforçou a segurança durante o treino, e deve fazer o mesmo durante os próximos treinamentos, já os trabalhos técnicos e táticos ainda não definem uma equipe titular. Após as atividades, o lateral-direito Ramiro, deu entrevista coletiva e falou sobre as dificuldades que irão enfrentar na Argentina.

Confira a coletiva do lateral no áudio abaixo:

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Reforço campeão do mundo na base colorada
A final do equilíbrio
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol