Zico comenta sobre chegada de Eduardo Coudet ao Inter e explica mal entendido ao comentar sobre Pepê, do Grêmio

Diretor técnico Kashima Antler, do Japão, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira, Zico, atualmente atuando como diretor técnico Kashima Antler, do Japão, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Grenal e entre os assuntos comentou sobre a nova filosofia de jogo no Inter com Eduardo Coudet e também explicou a situação de mal entendido ao falar do atacante do Grêmio, Pepê.

“Pelo que foi demonstrado nos primeiros jogos de Libertadores, é uma nova filosofia que está sendo implantando. Se os jogadores aceitarem essa ideia, a probabilidade de êxito é grande”, afirmou Zico, sobre o novo estilo de jogo do Inter com o argentino Coudet.

Recentemente, Zico também foi relacionado com o nome de Pepê, do Grêmio. Após conceder entrevista, o portal italiano Calciomercato publicou que o ex-jogador teria dito que o atacante do tricolor era quem mais tinha características semelhantes as suas entre os atletas do futebol brasileiro. “Um canal italiano me perguntou sobre jogadores brasileiros que ainda estariam em disponibilidade. Eu falei sobre o Pepê. Porque a maioria dos jogadores estão fora. E do que estavam no Brasil, era o Pepê. Não disse que ele se assemelhava com minhas características. Acho que meu italiano está ruim (risos). Ele é um jogador que joga mais rápido do que eu, veloz, ao meu ver é um jogador que poderia ter sucesso no futebol italiano. ”

Ouça a entrevista na íntegra:

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Adversário da dupla, técnico do América de Cali, Alexandre Guimarães mantém confiança na classificação em grupo “complicadíssimo”
“Montaram um time com características de Série A e não de Série B”: Guto Ferreira fala sobre passagem com o Inter na 2ª divisão
Deixe seu comentário