Zeca garante estar recuperado e se põe à disposição para enfrentar o Nacional


Por: Valéria Possamai,

Em meio ao sábado de Grenal, o Inter ganhou uma boa notícia já visando o compromisso da próxima semana, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O lateral Zeca participou do trabalho realizado nesta manhã para os jogadores preservados do clássico.

“Estou bem, já treinei hoje, vou para o jogo quarta”, foram as palavras do lateral enquanto atendia alguns torcedores na saída do CT Parque Gigante.  Zeca sofreu uma lesão muscular na coxa direita às vésperas da retomada das competições após a pausa da Copa América.

Com a recuperação, o atleta pode voltar ao time antes da previsão de recuperação, estimada inicialmente em três semanas.

Além de Zeca, Paolo Guerrero também participou do treinamento. D’Alessandro e Rodrigo Dourado, fora dos relacionados para o clássico 421, também estiveram no CT colorado.

Após o Grenal, o Inter vai para Montevidéu, onde encara o Nacional, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo ocorre na quarta-feira, às 19h15, no Parque Central.

 

Comentários

>