Zeca admite sonho pelo título do Brasileirão, mas mantém cautela: “Nosso pensamento é jogo após jogo”


Por: Valéria Possamai,

A boa fase no campeonato nacional e a possibilidade da conquista de título no Brasileirão, é vista de maneira cautelosa pelo grupo colorado. Nesta manhã, em entrevista coletiva, o lateral direito Zeca voltou a destacar que a equipe tem planejado jogo após jogo. “Sabemos todos que temos possibilidades e condições de ganhar o título, mas esse não é o nosso pensamento. A gente tem sonhos, mas pensamos dia a dia. Nosso pensamento é jogo após jogo. Botando um tijolinho por vez nessa construção. Cada partida é uma final de campeonato.”

O lateral ressaltou ainda, que o bom desempenho defensivo da equipe, que há seis jogos não leva gols, é resultado da dedicação do grupo e do trabalho da comissão técnica. “Temos que destacar o Odair e o Maurício (auxiliar técnico), estão fazendo um trabalho excepcional. Temos que ressaltar o grupo, todos que entram dão conta do recado.O ataque tem marcado e nos ajudado muito.”

O Inter segue a rotina de treinamentos até sábado, quando a equipe viaja para encarar o Cruzeiro. A novidade durante as atividades, vem sendo a presença de Leandro Damião. Apesar de treinar entre os companheiros, o centroavante ainda segue sob observação. O jogador segue sendo avaliado pelo Departamento Médico, para saber se terá condições de jogo, para o compromisso no final de semana.

Para a próxima rodada, o técnico Odair Hellmann terá as voltas de Fabiano e Emerson Santos, que ficaram de fora do confronto contra o Palmeiras por questões contratuais. William Pottker também fica à disposição, após cumprir suspensão. O único desfalque fica por conta de Moledo, que está suspenso.

Ouça a entrevista coletiva do lateral Zeca

Foto: (Divulgação/S.C. Internacional)

Comentários