Zé Ricardo fecha último treino antes do Grenal e deixa dúvida no ataque


Por: Valéria Possamai,

O Inter encerrou a preparação para encarar o Grêmio, neste sábado. A última atividade foi realizada com portões fechados no estádio Beira-Rio, deixando mistério no time, que tem como principal dúvida a formação do ataque, que pode ter W. Silva ou Patrick, na extrema esquerda.

Com relação a formação que entra em campo na Arena, às 18h (de Brasília), neste domingo, uma mudança já é certa. Com a suspensão de Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, Bruno será confirmado como titular.

Ainda na defesa, mesmo com a volta de Bruno Fuchs, que cumpriu suspensão, Rodrigo Moledo deve ser confirmado como titular.  A principal indefinição do time também passa pelo sistema defensivo. Além da disputa pela titularidade no ataque, não está descartado que Patrick seja utilizado na lateral-esquerda e, assim, W. Silva sendo titular no lado esquerdo de ataque.

Assim, o provável time do Inter para o clássico tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca (Patrick); Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva (Patrick); Guerrero.

Acompanhe a Jornada Esportiva do clássico Grenal pela Rádio Grenal. Neste domingo, a partir das 12h (de Brasília), você já confere a transmissão direto da Arena.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>