Zagueiro Emerson Santos é ausência em treino e Inter pode ter novo desfalque na zaga


Por: Valéria Possamai,

O técnico Odair Hellmann pode ter ganho um novo desfalque para a partida contra o Corinthians. Além do desfalque de Cuesta e Moledo, o zagueiro Emerson Santos pode ficar do próximo jogo e, assim, o Inter pode ter uma dupla zaga totalmente diferente na partida de domingo, em São Paulo. Após sofrer uma pancada na atividade ontem, o zagueiro foi ausência no trabalho desta quinta-feira.

Em treino de retorno, Dourado deixa atividade mancando

A situação de Emerson Santos passou a ser motivo de preocupação ainda na atividade desta quarta-feira. Já no final do treinamento, o zagueiro e Rodrigo Dourado após dividida, deixaram a atividade acompanhado dos médicos. A cena chamou a atenção também pela condição de Dourado, que em seu retorno no trabalho com bola, deixava o gramado do CT Parque Gigante mancando.

O desfecho do episódio pode ser observado no treino desta manhã. Com a presença no gramado, a tendência é que Dourado fique à disposição para o jogo contra o Corinthians. Já Emerson Santos, que não participou da atividade, se torna dúvida para partida. Segundo a Assessoria do clube, o zagueiro se reavaliado diariamente até domingo, para saber se terá condições de atuar.

Com lesão muscular, Rodrigo Moledo vira desfalque por quatro semanas

Em caso de ausência de Emerson Santos, o Inter terá uma dupla de zaga inédita no Brasileirão. O time que já não terá Cuesta (suspenso), e Moledo (lesionado), terá que optar pelos reservas para compor o setor defesa. Klaus que já era cotado para assumir a titularidade, poderá ter Tales como companheiro, no caso da ausência de Emerson Santos.

Apesar dos desfalques, o trabalho desta manhã contou com o retorno de Nico López, que deixou a partida contra a Chapecoense com dores na coxa.

Antes da viagem para capital paulista, o colorado terá mais dois treinamentos, para Odair Hellmann definir o time que buscará a recolocação na liderança, diante do timão, no domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários