Zago sobre empate no Grenal: “Não saio satisfeito”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Depois do Grenal 412, o técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva, na Arena do Grêmio. Após ser um dos destaques do clássico, fazendo alterações que trouxeram resultado, no intervalo, o comandante falou sobre as distintas etapas do jogo.

“A nossa equipe não estava saindo rápido quando nós tínhamos a bola. Estávamos errando muitos passes na saída de bola, que proporcionaram as oportunidades do Grêmio. Quando a bola chegava no ataque, não segurávamos como tínhamos que fazer. Acabei fazendo duas substituições, o Roberson entrou muito bem, é um jogador que segura bem a bola, que dá o tempo para a defesa sair. O D’Ale naquela posição também rendeu. Na hora que levamos o segundo, estávamos com um jogador a menos dentro de campo. O primeiro tempo foi mais o nervosismo, foi um jogo equilibrado”, avaliou.

Apesar de ter saído atrás no placar e ter sofrido a pressão final, durante o segundo tempo, Zago não ficou satisfeito com o empate conquistado na casa do adversário. “Não saio satisfeito, porque, na minha opinião, aquilo que produzimos no segundo tempo, poderíamos ter saído com a vitória. Se não levássemos o gol quando estávamos com um a menos dentro de campo, se tivesse 10 contra 10, não levaríamos aquele gol. Lógico que, jogando na casa do adversário, depois de tudo aquilo que a equipe passou no ano passado, demos mostras de que estamos no caminho certo”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Internacional será na próxima quarta-feira (08), pela Copa do Brasil 2017. A Rádio Grenal transmite o confronto contra o Sampaio Corrêa-MA ao vivo, através do 95.9 fm, aplicativos para smartphones e site oficial.

Confira a entrevista:

 

Comentários