Zago: “Não podemos mais deixar escapar os pontos”


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O empate diante do Passo Fundo confirmou o pior início de Campeonato Gaúcho dos últimos 12 anos. Para piorar, o Internacional enfrentará a impressionante sequência de 3 jogos em 4 dias. Os adversários serão Oeste-SP, Criciúma e Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, Primeira Liga e Gauchão, respectivamente. No Estádio Vermelhão da Serra, após o 2×2, Antônio Carlos Zago falou sobre o momento do time.

“Foi uma circunstância, principalmente no finalzinho do jogo. São coisas que acontecem. Sabemos da necessidade de conquistar os pontos, o Campeonato Gaúcho é um campeonato curto, apenas 11 jogos. Foram 3 empates e 1 derrota dentro de casa. A equipe, no primeiro tempo, deixou a desejar. Agora é pensar nos próximos jogos, não podemos mais deixar escapar os pontos” afirmou o treinador.

Destaque da equipe até o momento, Brenner, apesar da expulsão de ontem (19), já balançou as redes quatro vezes. “Ele trabalhou comigo no Juventude, foram 16 jogos e 13 gols. Aqui, até agora, foram 3 jogos e 4 gols. É um jogador que precisava de oportunidade. No ano passado, foi mal aproveitado aqui, muito mal aproveitado. É um menino que trabalha bastante e vem fazendo os gols que a equipe tá precisando nesse momento”, exaltou Zago.

Confira a entrevista:

 

Comentários