Zago confirma Roberson como subsituto de D’Ale


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O Internacional se reapresentou na tarde desta sexta-feira (10), no CT Parque Gigante. Depois da goleada sobre o Sampaio Côrrea-AM, os atletas que atuaram durante os 90 minutos apenas correram em torno do gramado. Os outros jogadores do elenco participaram de uma atividade em campo reduzido, que contou com o teste de William na lateral-esquerda – no primeiro momento sem, e no segundo com goleiras. O treino de hoje, inclusive, foi marcado pelos retornos de Klaus e Gustavo Ferrareis, ambos voltando de lesão.

Após as atividades, o técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CT e falou sobre o confronto contra o Juventude.

“Não vou falar que a importância é como o Grenal, mas é perto disso. Até porque precisamos de uma vitória dentro da competição, para termos mais tranquilidade e conseguirmos a nossa classificação. Um jogo difícil, num campo difícil, sempre as equipes grandes, quando vão jogar em Caxias do Sul, encontram dificuldades. Eu vou ter um sabor especial também, em jogar contra o Juventude, porque é uma equipe que eu tenho um carinho especial”, comentou o treinador.

Depois da grande atuação no clássico Grenal, o meia D’Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não viaja com o grupo para a serra. “O substituto do D’Alessandro vai ser o Roberson. É um jogador que já tinha atuado naquela posição, então, quanto a isso, não tem nenhum mistério, é o Roberson que vai jogar”, confirmou Zago.

Confira a entrevista completa:

 

Comentários