Mamute pode estar de volta


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Tido como uma das promessas da base tricolor dos últimos anos, o atacante Yuri Mamute de 20 anos, chegou a ser comparado com Balotelli, e ganhou apelido de “Mamutelli” por parte da torcida.

O atacante  já foi emprestado por duas vezes pelo Grêmio.A primeira em 2014 para o Botafogo. Com boa passagem pelo clube carioca, a diretoria gremista decidiu trazer ele de volta. A boa fase durou pouco, após uma lesão, que o afastou dos gramados por quase dois meses, o desempenhou gerou críticas por parte da torcida. A segunda vez foi para o  Panathinaikos, da Grécia, que mostrou interesse em contar com o jogador. Fato é que Yuri, não confirmou a expectativa dos dirigentes gremistas, que contavam com uma boa participação do atacante pelo clube grego para abrir negociações de venda dos direitos federativos do jogador.

A campanha do atacante conta com 7 jogos, 197 minutos em campo e nenhum gol marcado. Com este desempenho, os gregos não pretendem ficar com o jogador que deve ser devolvido na abertura da próxima janela de transferências.

 

 

Comentários