Ypiranga perde para o Fluminense e está fora da Copa do Brasil


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Ypiranga de Erechim perdeu por 2×0 para o Fluminense no estádio Colosso da Lagoa na noite desta quarta feira (27) na partida de volta da Copa do Brasil. Com a derrota o time de Erechim foi eliminado da competição e os cariocas vão aguardar o sorteio no dia 02/08 para saber quem será o seu adversário nas oitavas de final.

Durante a primeira etapa, o time gaúcho conseguiu segurar os cariocas e mesmo com a pressão exercida pelo adversário, conseguiram levar o placar em zero para o vestiário. O empate, colocava o Ypiranga na próxima fase, mas na volta para o segundo tempo, o Fluminense veio com muita força e partiu para cima. Em uma troca de passes rápida, Cícero recebeu um belo passe e, livre dentro da área, teve o trabalho de empurrar para dentro das redes.

Poucos minutos após o primeiro gol, o centroavante veterano Magno Alves entrou em campo e em menos de cinco minutos em campo recebeu um cruzamento perfeito pelo lado esquerdo, experiente, o jogador subiu mais alto e cabeceou firme, a bola tocou o travessão e morreu dentro das rede. O 2×0 deu a vaga para o Fluminense, que agora aguarda sorteio para saber quem enfrenta na próxima fase da competição.

Comentários