Wellington Silva fala sobre o tempo parado e avalia as oportunidades recebidas com Odair Hellmann


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Wellington Silva concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e fez uma avaliação do período que ficou afastado dos gramados por lesão e das oportunidades que vem recebendo com o técnico Odair Hellmann.

O atacante pontua que a equipe se encontra em busca do ajuste ideal, visto que o comandante colorado aproveitou o jogo-treino contra o Caxias para testar duas formações. Quando questionado sobre as possibilidades da equipe no Campeonato Brasileiro, o jogador disse ainda ser muito cedo para qualquer avaliação ou projeção daquilo que o elenco pode apresentar.

Confira abaixo a entrevista completa do atacante colorado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Wellington Silva fala sobre o tempo parado e avalia as oportunidades recebidas com Odair Hellmann

  • 03/04/2018 a 12:43
    Permalink

    Enquanto tiver um treinador sem comando deixando os medalhões mandarem no vestiário e não tirarem do time não vamos a lugar nenhum por isso que estamos passando por essa mediocridade

  • 03/04/2018 a 12:28
    Permalink

    Nao adianta o treinador quando vai dar entrevista nao passa confianca pros jogadores e muito negativo nos outros times tanto jogadores como treinadores dao entrevista falando que fquando entrao em campo e pra ganhar tudo os jogadores do inter ja entrao todo cagados de medo tem que ter penssamento positivo jente

Comentários estão encerrados.