Wellington Silva: “Eu sei a grandeza desse clube. Espero vestir essa camisa e honrá-la da melhor maneira possível”

O atacante Wellington Silva foi apresentado oficialmente pelo vice de futebol, Roberto Mello, como o mais novo reforço do Internacional nesse sábado (06). Vindo o Fluminense, o ex-atleta agradeceu ao clube carioca por tudo, mas demonstrou estar muito contente com esse novo ciclo jogando agora pelo colorado.

Ao se descrever em campo, Wellington voltou a afirmar que é um jogador de velocidade e que poderá ajudar muito no ataque devido a essa característica. No entanto, o atacante frisou saber que também precisará ter outras atribuições além de atacar, devido a necessidade exigida pelo futebol atual.

Ainda sem ter treinado com o elenco principal, o ex-fluminense pontuou que sabe da cobrança que terá durante ano. Mas que os jogadores estão ganhando um forte suporte para chegar em campo e apresentar o melhor da equipe. Para Wellington Silva, o colorado precisa treinar ainda mais forte devido a exigência que terá com a volta a primeira divisão.

Confira a entrevista completa:


 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Julinho Camargo: Essa dificuldade de montar tudo de novo sempre, isso traz um transtorno e um desgosto muito grande. O clube por toda a tradição que tem merece um calendário mais cheio o ano inteiro”.
Bruno Grassi: “A minha expectativa é fazer um ótimo gauchão. Acredito no trabalho que está sendo feito”
Deixe seu comentário