Vila Nova ou Juventude? Grêmio aguarda definição de adversário nas oitavas da Copa do Brasil


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio ainda terá que aguardar até a próxima terça-feira, para conhecer seu adversário na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado nesta quinta-feira, ficou definido que o tricolor gaúcho enfrentará Juventude ou Vila Nova que define a vaga na próxima semana.

O time comandado por Renato Portaluppi por sua vez, definirá a vaga em seus domínios. Por conta da utilização da Arena para a disputa da Copa América, o Grêmio pode correr o risco de não decidir o segundo jogo no recinto tricolor, no bairro Humaitá. A questão ainda será definida quando as datas dos jogos forem confirmadas. As datas-base reservadas para as oitavas são: 15, 22 e 29 de maio (ida) e 22 e 29 de maio e 5 de junho (volta).

Confira os demais confrontos

No pote A, estavam Athletico/PR, Atlético/MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo – todos participantes da Libertadores. No pote B, estavam Bahia, Corinthians, Fluminense, Fortaleza (campeão da série B), Paysandu (campeão da Copa Verde), Sampaio Corrêa (campeão do Nordeste), Santos e Vila Nova/GO ou Juventude – que ainda se enfrentarão em Goiânia na próxima terça (7) para decidir quem será classificado.

Inter x Paysandu

Juventude ou Vila Nova x Grêmio

Corinthians x Flamengo

Atlético-MG x Santos

Fluminense x Cruzeiro

Sampaio Corrêa x Palmeiras

São Paulo x Bahia

Fortaleza x Athletico-PR

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários