Víctor Cuesta sente desconforto muscular e vira dúvida para o jogo contra o Fluminense


Por: Valéria Possamai,

O Inter segue em ritmo de preparação visando o próximo confronto, diante do Fluminense, na próxima segunda-feira. Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o treinamento com ausências de Victor Cuesta, Zeca e Rodrigo Dourado, além de  Leandro Damião, que se recupera de um problema na coluna cervical.

Por conta de dores musculares na coxa direita, o zagueiro Cuesta ficou de fora das atividades desta manhã. O jogador seguirá sendo reavaliado pelo Departamento Médico, mas pode virar ausência no confronto no Rio de Janeiro. O lateral Zeca também segue sendo reavaliado pelos médicos do clube. O jogador ainda se recupera de um pancada no tornozelo direito.

Apesar da ausência no treino desta manhã, Rodrigo Dourado não preocupa. O volante fez apenas trabalhos específicos na academia, mas deve estar à disposição para a partida contra o Fluminense.

Quem deve ficar de fora das próximas atividades é Leandro Damião. O atacante foi diagnosticado com uma contratura cervical e deve ser preservado para um trabalho de reforço muscular na coluna cervical. A tendência é que o jogador fique de fora de duas a três rodadas.

Com as ausências, Odair comandou as atividades já com um esboço de time, sendo formado por Lomba, Fabiano, Moledo, Emerson Santos, Iago, Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico, Pottker e Jonathan Alvez.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Víctor Cuesta sente desconforto muscular e vira dúvida para o jogo contra o Fluminense

  • 09/08/2018 a 12:50
    Permalink

    Isso não é hora de ter lesão Caralho, o clube tem tudo a disposição, médico tudo, agora que estamos num momento bom vão cagar nas meias

  • 09/08/2018 a 12:21
    Permalink

    Agora toda a semana livre pra treinar dá nisso, lesão pra tudo que lado, mas que barbaridade, assim não dá!!!

Comentários estão encerrados.