Víctor Cuesta é apresentado pelo Internacional


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Dois dias depois do Grenal 412, a torcida colorada recebeu outra grande notícia. O zagueiro Víctor Cuesta, ex-Independiente, foi apresentado oficialmente pelo clube. Na Sala de Imprensa do CT Parque Gigante, acompanhado do vice de futebol, Roberto Melo, o reforço concedeu entrevista coletiva e vestiu a camisa do Internacional.

“Muito contente com a oportunidade no clube, de poder participar deste projeto que vai ser muito lindo. Respeito os atacantes brasileiros e sei das suas qualidades, são muito rápidos. Eu sei que tenho que trabalhar para afrontar o que vai ser em toda a competição, isso é importante se o clube quer ser protagonista”, afirmou o defensor.

Um dos maiores questionamentos, por parte do torcedor, era a falta de um zagueiro “xerifão”. A ausência do atleta deste porte, por exemplo, teve reflexos diretos no rebaixamento do time para a Série B. “Nestes últimos tempos, no futebol argentino, os treinadores me alertaram sobre gostavam quando saía jogando, ou marava na metade do campo”, comentou.

Cuesta viveu altos e baixos no Independiente-ARG, chegando a vestir a camisa da Seleção Argentina nos Jogos Olímpicos na Rio 2016, no entanto, o futebol brasileiro, segundo o zagueiro, é diferente. “Ultimamente o futebol é algo muito intenso e muito físico, como disse Andrés (D’Alessandro), e aqui tenta-se sair jogando muito, há muitos passes”, finalizou o novo camisa 15 colorado.

Confira a entrevista coletiva:

Comentários