Vice-presidente Roberto Melo conta detalhes da contratação de Paolo Guerrero


Por: Valéria Possamai,

Logo após o anúncio oficial da contratação de Paolo Guerrero por parte do Internacional, o vice-presidente colorado Roberto Melo, concedeu entrevista ao programa Churrasco com a Grenal e contou os detalhes da negociação com o novo reforço.

Inter anuncia Paolo Guerrero como novo reforço

As expectativas por conta da contração de Paolo Guerrero chegaram ao fim neste domingo. O clube anunciou no fim desta manhã, de maneira oficial, a contratação dl peruano até agosto de 2021. Ainda no Rio de Janeiro, o vice-presidente do clube Roberto Melo, deu detalhes sobre a negociação, que foi concluída na manhã, deste domingo.

De acordo com o Melo, o interesse pelo centroavante surgiu ainda quando Guerrero estava no Corinthians. “Era um desejo antigo, desde que ele estava no Corinthians. E a gente seguiu acompanhando. Não é fácil tirar um jogador desse tamanho de uma equipe como o Flamengo.”

Conforme o representante do Internacional, o interesse do jogador pelo clube foi fundamental para a concretização do negócio. “Guerrero sempre demostrou interesse em jogar no Inter. O Inter mostrou para Guerrero tudo que a cidade e o clube tem de interessante. Tenho certeza que ele vai ter muito sucesso com a camisa vermelha”

A negociação requisitou grande trabalho da diretoria colorada. Por conta da vigência de contrato com o Flamengo, o clube precisou ter cautela: “Uma contratação difícil. O Flamengo tentou a renovação até o último o minuto. A gente precisou respeitar.”

Depois do esforço e expectativas, Melo afirmo que a contratação foi um presente ao torcedor neste domingo: “Foi um trabalho com muito esforço. A contratação de Guerrero é um presente de dia dos pais para o nosso torcedor.”

A chegada de Paolo Guerrero está marcada para a próxima quarta-feira, às 9h55, no aeroporto Salgado Filho. A apresentação oficial ocorrerá ao 12h30, na sala de imprensa do estádio Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Vice-presidente Roberto Melo conta detalhes da contratação de Paolo Guerrero

  • 14/08/2018 a 18:40
    Permalink

    É uma aposta se der certo parabéns direção se der errado a mayonese desandar ai vai ser caça as bruxas, o momento é de jonatan Alves temporada passada, já balançou as redes no inter, Guerreiro não estava em boa fase no flamengo, seleção, vem de uma polêmica do cheirinho no antidoping, acho que tem mais chance de dar errado do que dar certo ele vem com uma nuvem negativa de má fase em meio da temporada não tera tempo de adaptação e de cara já será cobrado, e outra é muito caro para ser reserva vão vender o nico lopes? Guerreiro ou Jonathan Alves aceitarão a reserva!
    Achei muito estranho o Flamengo ter aberto mão tão facil assim la ele so queria prorrogação do contrato por 3 temporadas acho que vem uma lesão mascarada por ai só acho!

  • 13/08/2018 a 22:30
    Permalink

    Tô gostando de ver. Gangorra pra cima nos dois lados. Bora gauchada.

Comentários estão encerrados.