Vice de futebol do Inter, Roberto Melo, minimiza tropeços e avalia: “Campanha além da expectativa”


Por: Valéria Possamai,

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, foi o convidado no programa Café com Futebol, da Rádio Grenal, nesta quarta-feira. Em entrevista, o dirigente colorado analisou a atual fase do time na disputa do Campeonato Brasileiro, e também a campanha do clube na temporada.

Para Roberto Melo, o desempenho do clube na temporada vem superando as expectativas. Do rebaixamento em 2016,  o clube volta à elite do futebol brigando pela disputa do título, o que o no inicio da temporada se mostrava um sonho distante.“Prefiro não falar sobre 2016, precisamos olhar para frente. As dificuldades realmente foram grandes. No início do campeonato, se falava em apenas em lutar contra o rebaixamento. Com a sequência, com o Inter aos poucos subindo colocações e hoje brigando pela primeira colocação com equipes fortes do Brasileirão, é evidente que gera expectativas”.

A briga pelas primeiras posições e os bons resultados também aumentam a expectativa pelo desempenho do time, conforme o vice de futebol: “Ficamos chateados no jogo contra o Sport, por que era um jogo que precisávamos vencer. Nossa campanha é muito boa, a tabela mostra isso. Estamos na segunda colocação em um campeonato bem difícil. A queda de rendimento acontece em todas equipes. Em algum momento, todos os times enfrentam alguma oscilação.  Não podemos achar que a cada mal resultado, está tudo errado, jogar a toalha. Sabemos que existe uma expectativa, até maior do que no início do campeonato, mas temos que saber administrar essa expectativa e saber que a campanha é muito boa. Brigamos por todos os objetivos dentro do campeonato.”

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

Comentários