Valdívia: “Temos que ter bastante atenção”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

De olho na estreia pela Copa do Brasil 2017, o Internacional realizou o último treino na manhã desta terça-feira. No CT Parque Gigante, Valdívia concedeu entrevista coletiva e falou sobre o seu início de temporada e da expectativa para o confronto diante do Princesa do Solimões-AM.

“A cada dia tenho que melhorar muito mais, claro que no começo, pra mim, não está sendo muito fácil, mas os companheiros vêm me dando tranquilidade. A torcida sabe do meu potencial, e estou me dedicando. Ouvi falar que o time (Princesa) é bom. Mas, independente da equipe, temos que ter bastante atenção e é um momento de decisão, tudo pode acontecer. Vai ser um grande jogo, onde nossa equipe tem que se impor bem”, afirmou

Os maus resultados no Campeonato Gaúcho, mesmo no início de trabalho, já trouxeram reflexos. A torcida tem cobrado melhores atuações, em função do ano trágico de 2016. “O torcedor não está errado, nossa equipe tem jogadores de qualidade. Vai dar tudo certo, o torcedor vem nos apoiando. Cabe a nós se dedicar um pouco mais, se juntar mais, para poder dar alegria ao torcedor”, comentou o meia.

O time que vai a campo não está definido ainda. A tendência é que Zago utilize a equipe titular, por se tratar de confronto único. “Quarta-feira o jogo é de decisão, então tem que ir com o time que ele (Zago) acha que é o titular. Todos nós jogadores temos que estar preparados, porque em qualquer momento a gente pode jogar”, finalizou.

Confira a entrevista:

 

Comentários